FEBRALOT pede ao Santander que suspenda anúncio

Por: Joga Brasil

A FEBRALOT notificou extrajudicialmente o Santander para que elimine um anúncio em que falava sobre loterias

A imprensa divulgou, na semana passada, que a FEBRALOT enviou uma notificação ao Santander. Segundo a autoridade da loteria, a empresa está usando a imagem do setor para denegri-lo. Portanto, ele pede que eles evitem mencionar as loterias em seus anúncios.

Assim, a FEBRALOT pediu para tomar medidas urgentes com relação à campanha publicitária destinada a vender o título de capitalização “dimdim”. A publicidade ocorreu em rede nacional de televisão no horário nobre. Segundo a FEBRALOT, a campanha publicitária mostra claramente que há um uso inadequado e irregular de loterias com o objetivo de vender o título de capitalização.

A nota assinada pelo presidente da Federação Brasileira de Empresas de Loteria (FEBRALOT), Jodismar Amaro, pede que o Santander suspenda a transmissão. Além disso, a entidade também solicitou que o banco evitasse mencionar loterias em suas campanhas comerciais para produtos concorrentes ou similares.

Novos preços de loteria

A Caixa anunciou que, a partir de novembro, os preços das loterias em todo o Brasil serão ajustados. Por sua parte, o presidente da FEBRALOT, Jodismar Amaro, comemorou a declaração. Assim, lançou um vídeo em que agradece ao presidente da Caixa, Pedro Guimarães, por sua intervenção direta no Ministério da Economia. Além disso, ele revelou as novas demandas que eles têm para desenvolver o setor de loteria.

Declaração da FEBRALOT 

“Agora, pretendemos aumentar nossa taxa de internet e estender os cartões de todos os bancos à rede de loteria. Isso também deve trazer muito valor e tranquilidade para a rede”, disse Amaro. “A associação foi proveitosa, nunca estivemos tão perto da Caixa. E nunca nos foi dada tanta reciprocidade. Certamente novas conquistas virão”, comemorou.

Fonte: Focus Gaming News