CSA faz parceria com casas lotéricas

Por: Joga Brasil

Clube alagoano almeja entrar no ranking dos 20 melhores colocados da Timemania

Na briga para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o CSA lançou uma iniciativa diferente fora de campo.

O clube alagoano firmou uma parceria com casas lotéricas e anunciou a seguinte campanha: “CSA no coração, sorte em dobro”.

Quem for jogar na Timemania em loterias de Maceió vai concorrer a camisas oficiais do CSA em sorteios que serão promovidos pelo próprio clube.

A ação de marketing é válida, a princípio, para o mês de novembro, mas deve seguir nos próximos meses.

– Criamos essa campanha para o torcedor do CSA além de ajudar o clube também viver essa experiência que é concorrer a milhões de reais e ganhar camisas oficiais do clube. Ele vai estar participando ativamente da campanha, concorrendo e ajudando o clube do coração – afirmou o diretor diretor de comunicação do Azulão do Mutange, Rodrigo Cortez.

A ideia da diretoria do CSA com esta campanha é deixar o clube alagoano melhor posicionado no ranking da Timemania. O objetivo é ficar os 20 melhores times na loteria e a partir daí obter investimentos para melhorar a situação financeira do clube.

São 22% do faturamento da loteria disponibilizados para os clubes. Os 20 primeiros abocanham a maior fatia deste valor.

Como jogar na Timemania

É fácil tentar a sorte na Timemania.

O valor da aposta é de R$ 2,00. Entre oitenta números disponíveis, o jogador escolhe dez e também determina um time do coração.

Se acertar entre três e sete números, ou o time do coração, será premiado. Quanto maior o número de acertos, maior a premiação.

O CSA atualmente está 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. O Azulão do Mutange enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira (7).

Foto: Flickr/CSA