Caixa lança bilhete do Dia Internacional da Mulher

Por: Joga Brasil

Loteria Federal lança bilhete especial comemorativo n° 5546

No Dia Internacional da Mulher a CAIXA destacou ações de valorização e fomento de suas empregadas e clientes. Em reconhecimento ao Dia Internacional da Mulher A CAIXA anunciou condições especiais em produtos e serviços do banco, como seguros e previdência, cartões de crédito, acesso a plataformas de compras e promoções, além de facilidades na contratação de crédito pessoa jurídica.

Entre as condições exclusivas em reconhecimento ao Dia Internacional da Mulher, as Loterias CAIXA lançaram o bilhete especial comemorativo da Loteria Federal, extração n° 5546, que será sorteado no próximo sábado (13/03).

Modalidade mais fácil e tradicional das Loterias CAIXA, a Federal terá nessa extração especial milionária em homenagem às mulheres o prêmio de R$ 1,350 milhão. Os bilhetes já podem ser adquiridos em qualquer casa lotérica do país.

Representatividade e meritocracia

Há 100 anos a CAIXA já iniciava a inclusão de mulheres no quadro de empregados e direciona, para clientes e empregadas, diversas iniciativas de respeito à representatividade, meritocracia e investimentos em estruturas específicas para atendimento às mulheres.