Caixa Econômica lançará Super Sete em breve

Por: Joga Brasil

A loteria terá diferentes faixas de premiações e muitas possibilidades de ganhar prêmios.

Semana passada a Caixa Econômica Federal iniciou a distribuição dos volantes da nova loteria Super Sete para a rede lotérica. A estimativa inicial para a premiação da primeira extração da nova modalidade será de R$ 1 milhão. A nova modalidade tem previsão de início no dia 22 de abril e o primeiro sorteio será realizado no dia 2 de maio.

Como apostar na Super Sete

O volante possui sete colunas, cada uma com 10 números, de zero a nove. É necessário escolher ao menos um número de cada coluna. Para marcar dois números em uma mesma coluna, é preciso certificar-se de que todas as outras possuem algum número marcado. Para assinalar três números em uma mesma coluna, todas as demais devem ter ao menos dois marcados e, assim por diante.

O apostador tem de 7 a 21 opções para assinalar na cartela, sendo que o valor da aposta é progressivo de acordo com a quantidade de números adicionados ao jogo. Uma aposta simples (7) na Super Sete poderá custar cerca de R$ 2,50.

Os prêmios

A mais nova loteria da Caixa irá pagar prêmios para diferentes faixas. Serão pagos prêmios para o apostador que acertar os 7 números do concurso da Super Sete (em qualquer ordem) ou 6 dos números sorteados ou 5 deles ou 4 ou 3 dos números sorteados. Os sorteios da Super Sete devem acontecer às segundas, quartas e sextas, com extração às 15h.

Chances de ganhar

Para levar a fortuna do prêmio principal da Super Sete as chances são de 1 em 10.000.000, mas as probabilidades melhoram em faixas menores de premiação. Confira abaixo:

7 acertos: 1 em 10.000.000

6 acertos: 1 em 158.730

5 acertos: 1 em 5.879

4 acertos: 1 em 392

3 acertos: 1 em 44