Caixa e FEBRALOT ampliam negociação em São Paulo

Por: Joga Brasil

Os representantes das loterias brasileiras

Após a bem-sucedida negociação em Brasília, representantes da Caixa e da FEBRALOT se reúnem em São Paulo. Assim, eles estenderão os contratos de loteria para a cidade. Além disso, eles continuaram discutindo as demandas da Rede Lotérica. O procedimento é protocolo de trabalho definido junto à presidência da Caixa e consiste em reuniões rotineiras para acompanhamento das solicitações da categoria e andamento das demandas.

Por sua vez, a reunião responde a um protocolo de trabalho definido pela presidência da Caixa. E consiste em reuniões de rotina para acompanhar as solicitações de categorias e o andamento das demandas. É também uma iniciativa que mantém um bom relacionamento entre as entidades para obter agilidade nos processos.

Os acordos

Conforme revelado, a FEBRALOT e a Caixa definiram a oferta para a compra de 34.000 terminais. A importante transação ocorrerá no próximo dia 20 de outubro. Além disso, uma programação completa das etapas a seguir será apresentada na próxima reunião até que os terminais cheguem à loteria.

Por outro lado, a “solução imediata” foi estabelecida para evitar litígios com o fornecedor. “Foi realizada uma reunião com a ATP, o presidente da Caixa e os vice-governadores de TI e Logística, onde as opiniões foram alinhadas entre o proponente e o fornecedor. A necessidade de renegociar o contrato ATP foi destacada para que o fornecedor possa prestar um serviço adequado às loterias”, disseram eles.

Fonte: Focus Gaming News
Foto: Shutterstock