170 mi: mais um concurso da Mega-Sena

Por: Joga Brasil

Premiação já é a quinta maior da história considerando apenas os sorteios regulares

Chegou a 170 milhões de reais o prêmio da Mega-Sena.

É isso mesmo. Quem acertar as seis dezenas do concurso 2.149, que será realizado nesta quarta-feira (8), às 20h, em São Paulo, vai levar para casa esta quantia exorbitante.
Considerando apenas os sorteios regulares da loteria, este valor é o quinto maior da história, se igualando a outros dois sorteios: um, realizado em dezembro de 2011, e o outro, em novembro de 2015.
Se forem levados em conta os concursos de Mega-Sena da Virada, este valor é o 13º maior. E quem faturar a grana ainda vai poder lucrar muito em rendimentos. Isto porque, levando em conta o rendimento líquido mensal atual da aplicação em poupança, que é de 0,37%, o valor de 170 milhões pode gerar um lucro de R$ 629 mil por mês.

Para jogar

É muito simples tentar a sorte na Mega-Sena. O jogador pode fazer as suas apostas até as 19h do dia do sorteio, seja em qualquer casa lotérica do país, ou na internet. Vale lembrar que há um valor mínimo para se apostar: R$ 3,50. A retirada do prêmio deve ser feita em casas lotéricas credenciadas ou em agências da Caixa Econômica Federal.  

Foto: THINKSTOCK