Regulador do Reino Unido publica plano de negócios 2019-20

Por: Joga Brasil

Foi revelado o plano de negócios que descreve as principais áreas de foco para os próximos 12 meses.

A UK Gambling Commission (UKGC) publicou essa semana o seu Plano de Negócios 2019-20, que descreve as principais áreas de foco do regulador para o próximo ano. O plano se concentra em proteger os consumidores, elevar os padrões e melhorar as medidas regulatórias, entre outras coisas.

O UKGC disse que as suas cinco prioridades estratégicas continuam a ser: proteger os interesses dos consumidores e prevenir os danos do jogo aos consumidores e ao público. As prioridades também incluem o aumento dos padrões no mercado de jogos de azar e a otimização de boas causas nas loterias. Além disso, melhorar a forma como regula é um dos pilares do plano de negócios.

A nova Estratégia Nacional para Reduzir os Danos ao Jogo entra em vigor ao mesmo tempo que este plano de negócios. Tem sido amplamente consultado e impulsionará o progresso real e sustentado, detalha o plano.

Neil McArthur, executivo-chefe da Gambling Commission, disse: “Este plano de negócios destaca os projetos e marcos que serão concluídos durante 2019-20 à medida que nos movemos para o segundo ano da nossa Estratégia 2018-2021. Nosso objetivo primordial é tornar o jogo mais justo e seguro para os consumidores, no que é um mercado em constante desenvolvimento. Tenho orgulho do progresso que fizemos com nossa estratégia ambiciosa. Mas também estou claro que há muito mais a fazer.”

Fonte: Focus Gaming News