Proposta de mudança de impostos em Buenos Aires

Por: Joga Brasil

O deputado Marcelo Daletto propôs um redirecionamento dos impostos sobre jogos na província de Buenos Aires.

A província de Buenos Aires é o maior distrito da Argentina e possui uma grande variedade de jogos. Portanto, um deputado provincial propôs o redirecionamento de impostos em Buenos Aires.

O deputado Marcelo Daletto apresentou um projeto de redirecionamento dos impostos para enviar tudo ao Instituto de Seguridade Social (IPS).

Declarações

“Atualmente, o IPS tem um déficit”, disse o presidente da Comissão de Orçamento e Impostos da câmara provincial. “Com esta iniciativa, vamos resolvê-la e também o Estado beneficiará mais 850.000 colaboradores”.

“O resultado financeiro do IPS em 2018 foi negativo; Com a proposta que estamos fazendo, estamos aumentando os cofres da IPS. Isso significa que, em vez de ter um resultado financeiro negativo, terá um superávit”.

“Como o dinheiro do jogo é pulverizado entre Ministérios, Fundos e Programas Sociais, também propomos abordar a necessidade de sustentabilidade do Fundo de Pensões, para que futuros agentes não sejam afetados no momento da aposentadoria e procuremos unificar a ação social em um setor vulnerável. assim como o bem-estar social”, concluiu o deputado Daletto sobre a proposta.

Fonte: Focus Gaming News