Pariplay obtém licença de jogos na Pensilvânia

Por: Joga Brasil

A  subsidiária da NeoGames S.A

A subsidiária da NeoGames S.A, Pariplay, recebeu sua licença para atuar no estado americano da Pensilvânia. A liberação representa um avanço na presença da empresa na América do Norte. A notícia foi divulgada nesta terça-feira no site da Pariplay. 

De acordo com a empresa, a Licença de Fabricante de Jogos Interativos, concedida pelo Conselho de Controle de Jogos da Pensilvânia (PGCB), é a quarta licença garantida pelo provedor nos EUA, depois de Michigan, West Virginia e Nova Jersey.

A licença da Pensilvânia permite que a Pariplay ofereça conteúdo da Wizard Games, além de uma ampla variedade de jogos agregados de terceiros, para jogadores em todo o estado de Keystone por meio de sua plataforma Fusion®.

O produto Fusion® da Pariplay é uma plataforma de agregação que apresenta títulos líderes e conteúdo localizado de mais de 80 fornecedores, oferecendo mais de 13.000 títulos.

“Nós nos esforçamos continuamente para expandir nos principais mercados, e a Pensilvânia é um dos principais territórios emergentes nos Estados Unidos”, disse Adrian Bailey, diretor administrativo da Pariplay. “Receber nossa quarta licença nos EUA é um marco importante para nós e estamos ansiosos para expandir comercialmente em nosso mais novo mercado. É um que tem grande potencial tanto para a Pariplay quanto para nossos futuros parceiros.”

“Orgulhamo-nos de trabalhar muito duro para estudar os regulamentos e a conformidade para entrar nos mercados de forma rápida e transparente, e a Pensilvânia é mais um exemplo disso”, afirmou Lawrence Hanlin, chefe de conformidade da Pariplay. “Estamos muito felizes em receber esta licença, que ajudará a atender nossos parceiros operadores e seus jogadores com uma enorme variedade de conteúdo localmente atraente.”

Fonte: Pariplay