Mourão defende jogos no Brasil

Por: Joga Brasil

O vice-presidente da República

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, defende a instalação de cassinos em resorts em vários estados brasileiros e busca incentivar o debate no Planalto para que esse assunto avance no governo de Jair Bolsonaro. O anúncio revela um avanço para uma indústria transparente na América do Sul.

O secretário de Justiça do Distrito Federal, Gustavo Rocha, é outro que atua nos bastidores a favor da legalização da jogatina. 

Notícias vindas da ICE London 2020 aumentam as expectativas na América Latina. O Brasil foi um dos protagonistas da feira pelo interesse gerado pela legalização do mercado. Além disso, os especialistas acreditam que todos os jogos poderão ser regulamentados nos próximos meses, já que o Congresso iniciará discussões sobre o assunto.

Por outro lado, na tentativa de expandir a indústria do turismo no Brasil, o Conselho de Turismo (Embratur) se reuniu com o presidente do Las Vegas Sands, Sheldon Adelson. O empresário americano é um dos principais interessados no desenvolvimento do setor de jogos legais no país.

Por esse motivo, acredita-se que o presidente do Las Vegas Sands tenha recebido autoridades brasileiras na quinta-feira, 23 de janeiro. Assim, recebeu o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, os senadores Flávio Bolsonaro e Irajá Abreu (PSD-TO) e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ).