Interessados em licenças em Buenos Aires

Por: Joga Brasil

O IPLyC de Buenos Aires revelou dois novos operadores interessados em licenças de jogos online.

Dois novos operadores participaram da competição por licenças de jogos online em Buenos Aires. Na semana passada, o IPLyC da Província de Buenos Aires compartilhou a lista completa de licitantes. Além disso, eles ainda esperam que mais empresas sejam adicionadas para iniciar o processo de licitação.

Operadores de duas salas de bingo apresentaram seus projetos, as empresas são Betway e Bingo King e, por outro, a Hillside (Bet365) e a Pasteko S.A. As empresas já possuem uma licença de operação em Buenos Aires para as salas de bingo de San Fernando e Begui.

A Loteria de Buenos Aires publicou a lista de licitantes em seu site oficial. As empresas tinham até segunda-feira, 3 de junho, para apresentar os documentos completos e concorrer como licitantes. Assim, empresas internacionais juntam-se às operadoras argentinas para competir durante o processo.

Os licitantes já aprovados para competir, além dos dois novos, foram publicados na semana passada. A Atlantica de Juegos S.A e a Stars Interactive Limited apresentaram um projeto conjunto. Além disso, a William Hill busca operar o jogo online em Buenos Aires com a ArgenBingo S.A. Por outro lado, o Bingo Pilar e o PPB Counter Party Services Limited também se juntaram como licitantes.

Da mesma forma, a BinBaires SA e a INTRALOT International Limited competirão por uma licença. A Playtech Software Limited também se associou ao Hotel Casino Tandil S.A e ao Dynamo Tyche S.A. Finalmente, as empresas argentinas Biyemas S.A e Slots Machines competirão por uma licença de jogo online.

Fonte: Focus Gaming News