Buenos Aires ainda não ativou seu mercado de jogos online

Legislação
Buenos Aires ainda não ativou seu mercado de jogos online

Buenos Aires ainda não ativou seu mercado de jogos online

No final do ano passado, os legisladores de Buenos Aires aprovaram a Lei Orçamentária de 2019, que legalizou a operação de apostas na internet. No entanto, o governo da Província de Buenos Aires ainda não promulgou regulamentações específicas e o mercado legal permanece desativado.

De acordo com o que havia sido acordado durante os debates sobre a legalização, o governo deveria apresentar os documentos de licitação para o jogo online em meados de fevereiro no site da loteria da província. O Executivo não informou sobre o atraso e a data estimada em que esses jogos começarão a operar.

Fontes oficiais explicaram que, apesar de não ter informações precisas, "estão trabalhando com muito sigilo no regulamento, mas sem data certa para torná-lo público".

Marcelo Iglesias, presidente da Câmara dos Agentes Oficiais de Loterias de Buenos Aires (CAOLAB), explicou que ainda estão esperando que a promessa feita pessoalmente pelo presidente da Loteria, Matías Lanusse, se manifesta em fatos concretos. "Continuamos a manter a comunicação com o Instituto, mas o sigilo continua mais fechado. Nada é dito sobre o jogo virtual ", disse ele.

Fonte: Focus Gaming News

Relacionadas