Buenos Aires ainda não ativou seu mercado de jogos online

Por: Joga Brasil

A província de Buenos Aires legalizou o jogo online

No final do ano passado, os legisladores de Buenos Aires aprovaram a Lei Orçamentária de 2019, que legalizou a operação de apostas na internet. No entanto, o governo da Província de Buenos Aires ainda não promulgou regulamentações específicas e o mercado legal permanece desativado.

De acordo com o que havia sido acordado durante os debates sobre a legalização, o governo deveria apresentar os documentos de licitação para o jogo online em meados de fevereiro no site da loteria da província. O Executivo não informou sobre o atraso e a data estimada em que esses jogos começarão a operar.

Fontes oficiais explicaram que, apesar de não ter informações precisas, “estão trabalhando com muito sigilo no regulamento, mas sem data certa para torná-lo público”.

Marcelo Iglesias, presidente da Câmara dos Agentes Oficiais de Loterias de Buenos Aires (CAOLAB), explicou que ainda estão esperando que a promessa feita pessoalmente pelo presidente da Loteria, Matías Lanusse, se manifesta em fatos concretos. “Continuamos a manter a comunicação com o Instituto, mas o sigilo continua mais fechado. Nada é dito sobre o jogo virtual “, disse ele.

Fonte: Focus Gaming News