WSOP Circuit Brazil trará novidades em Copacabana

Por: Joga Brasil

O Campeonato Mundial de Poker acontecerá entre os dias 11 e 17 de setembro na Cidade Maravilhosa. A edição de 2019 do WSOP Circuit Brazil trará novidades em Copacabana.

O poker é aprimorado no Brasil com o Circuito WSOP Brasil 2019. A quarta edição do torneio de poker no Brasil ganhou força em Copacabana, no Rio de Janeiro. É que o evento também celebrará a decisão judicial que classifica o setor como “jogo de habilidade e esporte mental”.

Por sua vez, a 4ª edição do Circuito WSOP Brasil será realizada no Belmond Copacabana Palace. O torneio acontecerá entre os dias 11 e 17 de setembro. Segundo os organizadores, eles vão trazer novidades para as estruturas do torneio e muitas promoções.

Circuito WSOP Brasil 2019

Com a ideia de otimizar tempo e reduzir despesas, o Main Event e o Brazilian Storm vêm com um formato inovador. Assim, os jogadores jogam o dia 1 e 2 online através da plataforma oficial do partypoker.

O Main Event e o Brazilian Storm acontecerão antes do evento ao vivo começar em Copacabana. De 8 a 10 de setembro, os jogadores podem jogar o principal evento Storm Brazilian online no partypoker. Então os jogadores vão chegar ao festival em Copacabana no último dia do BS e no dia 3 do ME.

A partir do dia 11, o campeonato começa no Belmond Copacabana Palace, onde também acontecerão os dias de qualificação ao vivo.

Fonte: Focus Gaming News