Votação aberta para o SAGSE Awards 2020

Por: Joga Brasil

Os vencedores serão conhecidos dia 24/02 no evento que a SAGSE desenvolverá no Hipódromo Argentino de Palermo.

Os dirigentes da SAGSE anunciaram a abertura da votação online para os prêmios 2020 para o setor. Neste caso, a modalidade contempla 30 categorias e o resultado será anunciado no âmbito do evento presencial Play’n GO da SAGSE, no Hipódromo Argentino de Palermo.

“Já estamos a caminho, espero que grande parte da indústria participe dessa eleição aberta e democrática que reconhecerá os principais protagonistas de um ano tão complexo e desafiador como 2020”, explicou Alan Burak, Vice-Presidente da Monografie, que acrescentou que “Toda a indústria tem demonstrado a sua força e capacidade de adaptação, com base na responsabilidade social, medidas de saúde e, sobretudo, inovação em todas as áreas: este é e será o motor integrante dos principais players do setor”.

“Apesar dos obstáculos monumentais que as operadoras, provedores e reguladores físicos e online tiveram que enfrentar, a indústria como um todo tem mostrado que sabe aproveitar ao máximo as oportunidades para sair da crise”, desenvolveu Burak, para explicar a Monografie’s decisão de promover um reconhecimento da SAGSE aos mais importantes empreendimentos, projetos e operações de 2020. 

“O SAGSE Awards 2020 reconhece as empresas que se destacaram no ano passado, liderando o caminho desta indústria para a recuperação”, anunciou. “A metodologia”, acrescentou, “é a de uma pesquisa aberta, em que a indústria escolherá seus melhores expoentes do ano, e os resultados serão divulgados no dia 24 de fevereiro no Play’n GO presencial com motor SAGSE evento presencial no Hipódromo Argentino de Palermo”.

“Os formulários de votação da indústria já estão online. Os interessados em participar devem entrar no nosso formulário e escolher quem consideram o melhor de 2020”, disse.

Para votar, clique aqui.