Vem aí o SiGMA Deep Tech Summit

Por: Joga Brasil

SiGMA Deep Tech Summit será a primeira conferência de jogos a englobar totalmente a tecnologia.

Após uma ótima resposta à SiGMA ICE-ASIA Summit, o SiGMA Group anunciou o lançamento do SiGMA Deep Tech. A cúpula inaugural durará três dias, com duas horas de conteúdo técnico em cada dia entre os dias 8 e 10 de junho.

O SiGMA Deep Tech será focado em tecnologia, oferecerá conteúdo gratuito e perspicaz, criado exclusivamente para a comunidade tecnológica. Este evento digital oferece aos usuários a oportunidade de adotar tecnologias pioneiras, permitindo que eles se beneficiem de soluções novas e criativas que podem impulsionar seus negócios a uma nova maneira de trabalhar.

Para técnicos

Esta cúpula inaugural apresenta os melhores desenvolvedores e CTOs do mundo na lista de palestrantes e é dedicada aos codificadores, os CTOs responsáveis por toda a tecnologia de ponta da qual nossa indústria é tão dependente.

Por que?

Essa pandemia nos deu o tempo necessário para pesquisar o que as conferências da iGaming em geral estavam faltando. Estamos dando aos técnicos o espaço necessário para discutir ideias.

Como será?

SiGMA Deep Tech Summit será realizada em três dias, logo após cada dia do SiGMA Asia Summit. Este evento destacará líderes de tecnologia, CTOs e desenvolvedores especializados, com IA, Big Data, UI, tecnologia de código aberto versus tecnologia licenciada e muito mais.

Declaração

“Essa é uma ótima iniciativa. A maioria das conferências concentra-se em regulamentação, questões legais, marketing ou comerciais. Agora há algo para técnicos, engenheiros e programadores, em uma linguagem que entendemos”, disse o desenvolvedor sênior Nick Bugeja. 

Se você se registrou no SiGMA Digital, não precisa se registrar no SiGMA Deep Tech.