SiGMA iGaming Malta 2018

Por: Joga Brasil

O SiGMA 2018 recebeu um número recorde de 12.500 participantes de mais de 80 países.

Aconteceu ontem o último dia da 5a edição do SiGMA iGaming Malta, no Centro de Convenções de Malta em Ta ‘Qali. O evento teve início na quarta-feira, dia 28.

Destaques do primeiro dia: Mucscat abordou o futuro de Malta na tecnologia emergente, incluindo a relação entre AI, blockchain e iGaming. As Conferências Regulatórias e Blockchain abordaram alguns dos problemas mais importantes do setor.

O segundo dia apresentou alguns dos principais palestrantes e discussões no cenário do iGaming. A Conferência de Pagamentos contou com uma série de momentos importantes de líderes da indústria, como John Kamara e Monty Munford. A conferência de afiliados & CMOs apresentou uma infinidade de palestras importantes.

O segundo dia do SiGMA abrigou também dois workshops inovadores. Das 9h às 14h, a iGaming Academy realizou um poderoso workshop de instruções sobre compliance. Das 14h às 17h, o Gaming Malta realizou um workshop inovador do European Fantasy Sports Summit.

A Conferência de Pagamentos do terceiro dia estava cheia de questões inovadoras que ressoam em toda a indústria. A Conferência de Afiliados & CMOs forneceu uma visão perspicaz de diversos tópicos relacionados a afiliados.

Outras duas oficinas inovadoras aconteceram no último dia do SiGMA. Das 9h às 14h, o projeto All-in Diversity organizou um workshop sobre Carreiras & mulheres no jogo. Das 14h às 17h, um workshop perspicaz da LatAm comandou o palco.

O SiGMA 2018 recebeu mais de 400 patrocinadores e expositores, 200 palestrantes líderes do setor e um número recorde de 12.500 participantes de mais de 80 países.

Foto: SiGMA – IGaming Malta