SiGMA Group e Clarion Gaming se unem para evento na Ásia

Por: Joga Brasil

O SiGMA Group e a Clarion Gaming anunciaram que vão combinar a atividade para evento do setor de jogos de azar em 2020

O SiGMA Group e a Clarion Gaming anunciaram que vão combinar a atividade para evento do setor de jogos de azar em 2020, em Manila, Filipinas, que deve acontecer de 8 a 9 de junho do ano que vem.

O evento B2B atenderá tanto o setor de jogos de azar terrestres quanto o setor de igaming online, com fornecedores, operadores, afiliados, reguladores e empresas de blockchain todos alojados sob o mesmo teto no SMX Convention Center situado no coração de Manila.

A Ásia tenta atrair marcas líderes do setor de jogos de azar global para expandir as oportunidades de negócios na região. Dados recentes da Global Gambling Statistics 2019 revelam que sete dos dez principais locais para receitas de jogos estão na Ásia (incluindo a Austrália). Somente em Macau, a receita pode chegar a US$ 53 bilhões até 2022.

Kate Chambers, MD Clarion Gaming comentou: “As oportunidades de crescimento na Ásia estão aumentando exponencialmente ano a ano, e chegou a hora de consolidar as relações novas e existentes entre as indústrias de jogos de azar tanto no Oriente como no Ocidente. Para combinar a expertise da Clarion, cortesia da mundialmente famosa marca ICE, e SiGMA, os setores terrestre e iGaming encontrarão sinergia em Manila em 2020. Este é um momento emocionante, pois ampliamos o alcance da marca ICE após o lançamento do ICE Africa em 2018 e ICE North America em maio de 2019. ”

Eman Pulis, fundador e CEO do SiGMA Group, acrescentou: “À medida que levamos a marca SiGMA aos mercados globais, temos orgulho de facilitar a maior exposição de jogos para unir o Oriente e o Ocidente. É inédito para dois desses eventos estabelecidos unir forças na Ásia dessa forma, então este será um evento calendário imperdível entre os executivos de jogos de nível C, tenham atividades de negócios na Ásia ou desejem expandir suas operações no Extremo Oriente.

Visite o site Sigma ou Ice Asia para mais detalhes sobre reservas de expositores e delegados.