SAGSE LATAM 2023 tem data confirmada

Por: Joga Brasil

A próxima edição do SAGSE LATAM acontecerá nos dias 19 e 20 de abril de 2023 no Hilton Buenos Aires Hotel.

A próxima edição do SAGSE LATAM acontecerá nos dias 19 e 20 de abril de 2023 no Hilton Buenos Aires Hotel and Convention Center. “Como a ICE London acontece de 7 a 9 de fevereiro de 2023, o momento certo para fazer nossa exposição é dois meses depois”, disse Alan Burak, vice-presidente da Monografie.

“Estamos muito felizes e sentimos que conseguimos acertar na mosca com a proposta SAGSE deste ano. Temos trabalhado muito pensando neste novo paradigma, na escolha de uma sede internacional, na melhoria das condições das empresas expositoras para maximizar a eficiência do seu investimento e vendo a chamada que teve, e ouvindo os comentários, estamos gratos e muito convencidos que estamos no caminho certo”, disse Burak. 

“No SAGSE LATAM 2023 continuaremos com o mesmo formato: um evento exclusivo e de alto nível, eficiente para expositores e produtivo para operadores e reguladores que nos visitam, com a presença do público mais qualificado da região”, disse Alan Burak . 

A planta da exposição já está disponível no site do evento (www.sagselatam.com). Se você deseja reservar um espaço, pode entrar em contato com Alan Burak pelo e-mail: alan@sagselatam.com