SAGSE apresenta nova iniciativa: SAGSE Match

Eventos
SAGSE apresenta nova iniciativa: SAGSE Match

SAGSE apresenta nova iniciativa: SAGSE Match

Monografie, responsável pela SAGSE Latam Expo da Argentina, SAGSE Talks online e SAGSE Talents, lançou um novo projeto: SAGSE Match, a primeira plataforma de networking para a indústria global de jogos.

Alan Burak, vice-presidente da Monografie, afirmou: "Alguns anos atrás, começamos a nos perguntar como seriam as feiras e eventos de networking se os participantes pudessem ir às instalações, encontrar quem eles precisassem encontrar, levar o que quer que estivessem procurando e partir. E se pudéssemos pegar o melhor da experiência de 30 anos do setor em feiras internacionais e eventos de networking, combiná-lo com aprendizagem automatizada e inteligência de negócios e despejá-lo em uma única plataforma online? É assim que surge o SAGSE Match".

SAGSE Match é uma plataforma multilíngue global, inicialmente lançada em inglês e em espanhol, "na qual os usuários podem encontrar o que procuram durante todo o ano".
 
Burak destacou ao definir a ideia central da SAGSE Match, que é uma mistura que permite aos usuários interagir com potenciais clientes usando tecnologia impulsionada por Inteligência Artificial e de Negócios.

A plataforma, que garante acesso gratuito, oferecerá:
● oportunidades de trabalho para executivos,
● um diretório completo de jogos online e terrestres
empresas,
● interações em redes sociais,
● fóruns temáticos,
● acesso total a SAGSE Facetime SAGSE Talks'live
conferências sem sair da plataforma,

“Aderir à plataforma é muito fácil e gratuito. É tão simples como criar um perfil, escolher as preferências que o utilizador procura e estamos prontos a oferecer matchmaking. Os utilizadores encontrarão automaticamente o que pretendem e necessitam, com base nas suas perfil ", explicou Burak, garantindo que SAGSE Match é" a evolução dos eventos de rede, que agora são digitais".

“Nossa tecnologia oferece a melhor experiência de matchmaking de negócios online. Utilizamos valores de deep learning e bom senso, muito semelhantes à tecnologia utilizada nas buscas do Google, mas adaptados às necessidades de nosso setor”, concluiu.

Relacionadas