SAGSE anuncia evento presencial em Buenos Aires

Eventos
SAGSE anuncia evento presencial em Buenos Aires

SAGSE anuncia evento presencial em Buenos Aires

A Monografie anunciou a realização de um coquetel de networking exclusivo no Hipódromo Argentino de Palermo no dia 1º de dezembro, para fechar o ano e trabalhar para uma forte recuperação do mercado em 2022.

O evento contará com a presença de pelo menos uma centena de executivos e reguladores de todo o país, que serão convidados a participar do evento que será realizado no Hipódromo Argentino de Palermo de Palermo no dia 1º de dezembro das 19h às 23h. 

“Um evento exclusivo para clientes e amigos da indústria SAGSE Networking no Hipódromo Argentino de Palermo”, destacaram as autoridades da Monografies. “Reúna-se com seus colegas antes do final do ano, em um evento de networking apenas para as pessoas mais importantes da indústria de games”, acrescentaram.

Entre as principais atrações está uma nova corrida de cavalos patrocinada pelas principais empresas do setor, em um cenário imbatível oferecido pelo notável autódromo da Cidade de Buenos Aires.

O evento será apenas por convite e será dirigido a operadores, patrocinadores e reguladores nacionais e provinciais. Para ter acesso ao evento e obter mais informações ou pré-inscrição, os organizadores podem ser contatados por meio de uma mensagem no WhatsApp: +54 11 6245-5985.

Alan Burak, vice-presidente da Monografie, destacou as experiências vividas anteriormente em seus eventos no Autódromo de Buenos Aires, bem como no exitoso encontro realizado em Miami, por exemplo. “Queremos fechar o ano com os amigos e poder pensar em 2022 e na franca recuperação do mercado, dentro e fora da Argentina. Sem dúvida, SAGSE é um nome de referência para o setor, e acreditamos que é importante poder nos reunir em Buenos Aires antes do final do ano com todos os nossos colegas, para anunciar a agenda para 2022 e fechar um dos mais períodos desafiadores na indústria. O mesmo setor que, felizmente, se prepara para um verão agitado e um 2022 muito mais promissor para todos”.

Relacionadas