SAGSE 2021 acontecerá em 24 de fevereiro

Por: Joga Brasil

SAGSE realizará o primeiro evento presencial de 2021 em 24 de fevereiro.

O primeiro evento do SAGSE em 2021 será realizado no dia 24 de fevereiro no Hipódromo Argentino de Palermo. Esperava-se que seja “o único evento presencial da indústria de jogos de azar na América Latina este ano e provavelmente até mesmo no mundo.”

SAGSE Powered by Play’n GO será um show fechado e exclusivo para operadores VIP ‘Nível C +’, bem como reguladores e patrocinadores, com capacidade limitada.

O principal patrocinador do evento será Play’n GO. A empresa já reservou as primeiras ‘living-rooms’ para convidar seus clientes ao evento.

Declarações

“O mercado latino-americano oferece muitas oportunidades. Na Argentina, estamos especialmente buscando entreter e fornecer uma experiência de networking autêntica e presencial, com medidas de distanciamento social em vigor, onde a indústria possa se reunir”, disse Alan Burak, Vice-presidente, Monografie.

“Queríamos que cada empresa patrocinadora que quisesse participar tivesse, ao invés dos tradicionais estandes clássicos das feiras, uma “sala de estar” para oito pessoas com um open bar que oferecesse serviços de comida e bebida”, acrescentou Burak. “As regras mudaram, o cenário mudou, mas a necessidade de networking da indústria permanece intacta.”

“A indústria precisa desse tipo de reunião, eles precisam ter conversas presenciais”, disseram funcionários da Monografie. “Este evento nos identifica como uma indústria solidária e nos enche de esperança por um futuro melhor nestes tempos difíceis.”

O evento acontecerá às 19h, na quarta-feira, 24 de fevereiro, no Hipódromo Argentino de Palermo, autódromo ao ar livre, de acordo com os respectivos protocolos e medidas de saúde e segurança em vigor para prevenir a disseminação do Covid-19.

É importante notar que SAGSE Powered by Play’n GO contará com efeitos visuais e sonoros de última geração, drones e tecnologia. “Estamos entusiasmados em saber que, na medida do possível, estamos fazendo as coisas certas”, concluiu Burak.

Agenda

19h – Os participantes terão acesso ao estacionamento VIP (após passarem pelos protocolos de saúde e segurança pertinentes) e desfrutarão do show “Welcome DJ Sunset” de Mariano Legui.

19h30 – Mostrar dançarinos

19h45 – Primeira rodada do sorteio

20h30 – Show “Performance Nightlife”

20h45 – Sorteio final

21h – Serviço de catering em “living-rooms”, open bar e show The Beats (homenagem aos Beatles).

22h – Show “Full Moon DJ” e serviço de open bar.