Pragmatic Play estará presente na CGS Brasil

Por: Joga Brasil

A empresa vai participar do evento que acontecerá 12 e 13 de setembro em Florianópolis

A Pragmatic Play, fornecedora de conteúdo para a indústria de iGaming, está programada para participar do próximo evento da CGS Brasil. Esta será mais uma participação da empresa nos principais eventos de iGaming da América Latina. A notícia foi divulgada no site da empresa.

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, combinando dois dias de conferência e exposição, com foco no crescente mercado brasileiro.

Segundo a empresa, a CGS segue uma série de eventos atendidos pela Pragmatic Play em todo o continente, incluindo SAGSE Miami e Brazilian iGaming Summit, entre outros, à medida que continua expandindo sua presença na América Latina.

“A cúpula da CGS Brasil nos dá ainda mais oportunidade de nos imprimirmos no mercado e entender as principais tendências com players e operadores”, disse Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play.

“Representados pelo nosso diretor nacional no Brasil, Marco Pequeno, estamos extremamente empolgados com mais um show fantástico em um dos mercados mais empolgantes da América do Sul e ansiosos para nos encontrarmos com a indústria mais ampla mais uma vez.”

Fonte: Pragmatic Play