Peru Gaming Show 2020 anuncia nova data

Por: Joga Brasil

Após o adiamento do evento

Os organizadores do PGS 2020 decidiram adiar a realização do evento previsto para 17 e 18 de junho e fixaram uma nova data de 12 e 13 de agosto de 2020 como consequência da crise que está causando o coronavírus. 

O mundo está passando por um momento muito crítico em relação ao coronavírus. Muitos governos estão tomando medidas extremas para evitar o contágio e a sua disseminação. No Peru, o governo determinou várias suspensões e recomendou a inclusão de grandes eventos. Nesse contexto, e para garantir a qualidade e a excelente apresentação do show e manter a chamada usual, os organizadores do PGS decidiram adiar a apresentação do show.

É importante observar que muitas empresas podem ter problemas com o fornecimento de máquinas, equipamentos e acessórios. Ter seus centros de produção na zona da Ásia os obrigaria a cancelar sua participação no PGS 2020 programado para junho. Da mesma forma, as restrições de tráfego do governo peruano são uma limitação ao tráfego normal de visitantes. Pontualmente, as autoridades estabeleceram que todas as pessoas da Europa devem passar uma quarentena de 15 dias.

“A organização deseja expressar a todas as empresas que confirmaram sua participação no PGS 2020, a gratidão, o apoio e a confiança que sempre nos mostraram”, disseram eles. “Também informamos que os espaços são mantidos e respeitaremos os mesmos termos acordados.”

Fonte: Focus Gaming News