Pay4Fun é finalista do EGR B2B Awards

Por: Joga Brasil

A Pay4Fun é uma empresa 100% brasileira finalista do EGR B2B Awards

A Pay4Fun é uma empresa 100% brasileira que atua em cobranças e intermediação de pagamentos online, permitindo que consumidores e comerciantes realizem transações de forma rápida, prática e segura. A empresa opera há cerca de um ano e é finalista do EGR B2B Awards, a mais importante cerimônia de premiação na indústria de jogos do mundo.

A Pay4Fun foi indicada em 3 categorias da premiação: Innovation in Payments Solutions. (Inovação em Soluções de Pagamentos), Payments Company (Empresa de Pagamentos) e Services Rising Star (Estrela em Ascensão no setor de Serviços).

A premiação do EGR B2B Awards acontecerá ao cenário fantástico da Torre de Londres na noite de terça-feira, 25 de junho. O objetivo é recompensar e celebrar os melhores provedores de serviços na indústria de jogos online, reconhecendo as conquistas dos fornecedores de todas as principais disciplinas de egaming, incluindo apostas e software de jogos, redes, móveis, pagamentos, recrutamento, TI e infra-estrutura.

“Estamos muito orgulhosos de dizer que, em cerca de apenas um ano de funcionamento, Pay4Fun foi nomeada em 3 categorias para EGR B2B Awards 2019! P4F é o primeiro provedor de soluções de pagamento local no Brasil”, disse a empresa.