O SAGSE 2020 anuncia seu novo local

Por: Joga Brasil

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro no Hilton Hotel de Buenos Aires.

A partir de sua 28ª edição a feira será realizada no espaço para exposições do hotel Hilton, localizado em Puerto Madero, entre os dias 25 e 26 de novembro. O motivo é que 2020 verá o “relançamento” da marca SAGSE. Os organizadores de umas das principais feiras da América Latina decidiram adaptar o show tradicional à nova era, uma estratégia que envolve não apenas a rebranding da SAGSE, mas também algumas mudanças em sua programação: o evento será realizado em dois dias, de 25 a 26 de novembro.

Declarações da SAGSE

“É hora de seguir em frente, as mudanças precisam ser feitas do zero e a SAGSE chegou a um ponto em que precisa de uma atualização de categoria para continuar crescendo”, disse Giorgio Gennari Litta, presidente da Monografie, empresa organizadora.

“Acreditamos que é hora de evoluir e levar o SAGSE para o próximo nível. O evento tem enorme potencial na região e está longe de atingir seu pico”, disse Alan Burak, vice-presidente da empresa.

#WeAreLatam

Como parte dessas inovações, o novo lema #WeAreLatam estará no topo de todas as apresentações da SAGSE em 2020, começando com uma mudança histórica do local. Após quase duas décadas no centro de exposições Costa Salguero, a feira passará para o Hilton Buenos Aires, um hotel cinco estrelas localizado em Puerto Madero, um dos melhores bairros da capital da Argentina, onde os visitantes poderão aproveitar a estadia completa.

Uma nova imagem e um novo modelo de negócios

O novo modelo de marketing será uma das novas propostas do SAGSE. Este ano, o conceito “Primeiro a chegar, primeiro a ser servido” começará a ser aplicado, ou seja, a primeira empresa que chegar para reservar um estande manterá o espaço.

A renovação da imagem também é uma das muitas transformações que a feira experimentará durante este ano, deixando para trás suas cores e traços clássicos e onde o conceito central se baseia na importância da região.

SAGSE +

O primeiro evento do calendário será o SAGSE+ Hipódromo Argentino de Palermo, que será realizado no dia 10 de março, das 10h às 21h e contará com vários módulos de treinamento pela manhã, um programa completo da Academy SAGSE à tarde, almoços executivos, networking e um coquetel VIP. Para o resto do ano, também são previstos eventos no Panamá, Paraguai e México.

Para mais informações sobre a nova edição do SAGSE, visite www.sagselatam.com