O BET2020 anuncia adiamento e novidades online

Por: Joga Brasil

O BET2020 é flexível e inovador: formato online para segurança global.

À luz da pandemia de Coronavírus, a exposição BET2020, que deveria ser realizada de 7 a 9 de abril em Londres, foi adiada até que as situações do mundo se estabilizem. A principal prioridade agora é a segurança e a saúde dos palestrantes, patrocinadores, expositores, parceiros e convidados.

Felizmente, vivemos em um mundo de tecnologia digital em ritmo acelerado e temos todos os direitos para usar as opções que a digitalização nos fornece. Portanto, a equipe BET2020 decidiu sediar o primeiro evento em um formato online.

O que isso significa:

  1. Novo formato de conferência – um concentrado dos tópicos mais úteis e importantes da indústria compactados para o dia.
  2. Principais especialistas prontos para o diálogo pessoal com todos enquanto participam de uma conferência online BET2020. Perguntas e respostas em tempo real, converse ao vivo com palestrantes, compartilhe sua opinião e troque contatos enquanto a conferência estiver transmitindo. Agora você não deve se concentrar em como chamar a atenção para iniciar um diálogo – agora suas palavras serão vistas por todos na transmissão on-line.
  3. Os visitantes terão acesso à nossa seção de recursos para download para manter o conhecimento recém-obtido, não apenas na cabeça, mas offline.
  4. É uma ótima chance de aumentar o reconhecimento da marca e o envolvimento ao patrocinar o BET2020 online. Oportunidades de patrocínio estão disponíveis sob demanda.
  5. Cada participante do BET2020 online receberá automaticamente uma oferta especial para o evento offline (físico) adiado.

 Agenda e calendário atualizados podem ser encontrados aqui.

Oportunidades únicas e inovadoras

Uma plataforma on-line exclusiva foi criada para conectar todos globalmente em um momento tão infeliz. Os participantes ainda têm a chance de trocar contatos e descobrir as informações mais recentes do setor. Começaremos nosso contato on-line e, certamente, sua comunicação off-line no BET2020 adiada será mais forte e produtiva.

Cuide-se, mantenha-se saudável e seguro, reserve um tempo para participar do BET2020 on-line gratuitamente, para ficar atualizado sobre o setor e para obter novos conhecimentos.

Compartilharemos todos os detalhes adicionais nos próximos dias. Fique ligado.