"Não há planos de realocar a ICE London"

Por: Joga Brasil

A diretora administrativa da Clarion Gaming

A diretora administrativa da Clarion Gaming, Kate Chambers, confirmou que a ICE London, o maior evento de tecnologia de jogos do mundo, tem um contrato para permanecer em sua casa no ExCeL London até pelo menos 2022. A confirmação foi emitida para anular os relatórios de mídia social que surgiram, sugerindo uma possível mudança para Hannover.

“A ICE London está passando pelo período de maior sucesso em sua história”, afirmou Chambers. “Desde que nos mudamos de Earls Court para nossa casa no ExCeL London, a marca passou por uma fase de crescimento exponencial, com um aumento de atendimento de 21.336 em 2012 (a última edição do ICE a ser realizada no Earls Court Exhibition Centre, Londres) para 36.093 (2019). No mesmo período, o número de expositores aumentou de 430 para 612 e a área útil cresceu de 22.500 m² para 47.500 m².

“Enquanto estamos sempre olhando e planejando o futuro, é importante confirmar que não há planos de realocação. Tudo o que fazemos é realizado em parceria com as partes interessadas da ICE London, com base em 155 países que viajaram para o ExCeL London em fevereiro deste ano. ”

A ICE London acontecerá de 4 a 6 de fevereiro de 2020 e reunirá mais de 600 especialistas em soluções e mais de 35.000 profissionais de jogos de todos os setores para três dias de desenvolvimento de negócios. Para mais informações e para se registrar no ICE London 2020, clique aqui.

Fonte: Focus Gaming News