Mercado do Jogo: qual a sua aposta?

Por: Joga Brasil

Daqui a 7 dias acontecerá mais uma edição do LIKE THE FUTURE

Faltam 7 dias para a 23ª edição do LIKE THE FUTURE, maior evento do LIDE FUTURO, voltado para mais de 300 lideranças empresariais. O objetivo do evento é gerar ainda mais conexões e networking entre os filiados e convidados estratégicos, além de proporcionar um debate sobre algum tema disruptivo, com grande potencial de mercado. Desta vez, o tema escolhido foi o mercado de jogos no Brasil.

O debate será pautado na tramitação avançada de dois projetos de lei para criação do marco legal (PL 442/91, na Câmara, e o PLS 186/2014, no Senado), a fim de entender quais os números que este mercado pode movimentar, uma vez regularizado. Serão trazidos ao palco grandes nomes do setor quando o assunto é jogos de aposta.

A criação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil poderá ocorrer através da votação do substitutivo ao PL 442/91 e apensados aprovado pela Comissão Especial do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil em 2016. A proposta está pronta para ser votada em plenário. A Frente Parlamentar pela Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil foi criada em maio de 2019, tendo como principal objetivo pressionar para que o PL 442/91 seja pautado pelo presidente da casa, Dep. Rodrigo Maia, para ser votado pelo plenário.

Intitulado “Mercado do Jogo: Qual a sua aposta?”, o evento acontecerá dia 18 de novembro e conta com a participação de Bob Santos, Secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Luiz Felipe Maia, Advogado da BIG – Brazil International Gaming, e Marco Pequeno, Diretor Executivo e Criativo da iGaming360, com mediação de Magnho José, jornalista especializado em loterias, jogos e apostas.