Loterias mundiais se reúnem na Costa Rica

Por: Joga Brasil

Começou ontem o Congresso Costa Rica de loterias 2019

Desde ontem os mais altos representantes das loterias internacionais se reuniram em Costa Rica. O XVII Congresso CIBELAE 2019 da Costa Rica ocorrerá até amanhã, sexta-feira 8 no DoubleTree by Hilton Cariari Hotel. 

Segundo a CIBELAE, é “uma feira internacional considerada uma das mais importantes e particulares da região. Não pelo tamanho, não pelo número de expositores, mas pela grande vantagem que o torna único e exclusivo, contato direto com as principais referências das empresas expositoras e a visita garantida dos 150 executivos mais relevantes do setor na região da América Latina nos dois dias.”

Além disso, houve grande interesse da indústria internacional. Nos primeiros dias de inscrição, 80% dos stands foram reservados. Portanto, a CIBELAE anunciou que o evento “promete ser um sucesso”.

XVII Congresso da CIBELAE Costa Rica

A reunião de representantes do setor está sendo realizada na Costa Rica nos dias 6, 7 e 8 de novembro. Juntamente com o CIBELAE, a World Lottery Association (WLA) e o Conselho de Proteção Social da Costa Rica organizam o evento “Pura Vida”.

O congresso, “Construindo Parcerias para o Desenvolvimento”, se concentrará no crescimento da indústria em nível regional. Além disso, o CIBELAE terá a reunião do Conselho de Administração no mesmo local do evento, o DoubleTree by Hilton Cariari Hotel.

Fonte: Focus Gaming News