LIKE THE FUTURE trouxe a debate o tema Mercado do Jogo

Por: Joga Brasil

No início desta semana aconteceu em São Paulo a 23ª edição do LIKE THE FUTURE. O evento trouxe a debate o tema “Mercado do Jogo: Qual a sua aposta?”

Na última segunda-feira (18), o LIDE FUTURO realizou a 23ª edição do LIKE THE FUTURE, que trouxe a debate o tema “Mercado do Jogo: Qual a sua aposta?”, na perspectiva de Andre Gelfi, sócio-fundador da Suaposta, Luiz Felipe Maia, Advogado da BIG – Brazil International Gaming, e Marco Pequeno, Diretor Executivo e Criativo da iGaming360, sendo mediados por Magnho José, jornalista especializado em loterias, jogos e apostas e presidente do Instituto Jogo Legal.

Trata-se de um mercado com potencial bilionário que, segundo os especialistas, uma vez regulamentado, pode trazer de forma responsável muitas oportunidades que agreguem ainda mais à economia brasileira. Além de se inteirar sobre os desafios e números sobre o assunto, os mais de 200 convidados presentes também puderam desfrutar de diversas experiências oferecidas pelos patrocinadores e parceiros do evento, além, claro, de muito networking. Todos os participantes se mostraram otimistas em relação à legalização, ao futuro dos jogos e com as novidades que virão em 2020.

O objetivo do evento foi gerar ainda mais conexões e networking entre os filiados e convidados estratégicos, além de proporcionar um debate sobre algum tema disruptivo, com grande potencial de mercado.

Foto: Divulgação