Jogadores de 38 países confirmados no Rio

Por: Joga Brasil

Millions South America vai reunir jogadores de pôquer do mundo inteiro no Copacabana Palace e terá uma premiação astronômica

Vai começar o maior evento de pôquer da história da América do Sul. O Millions South America terá início na próxima sexta, dia 15 de março, e será finalizado no dia 24 do mesmo mês. O Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro, vai receber o torneio, que vai contar com grandes nomes da modalidade.

No que se refere à premiação, os valores são astronômicos. Um total de US$ 7 milhões será distribuído em uma grade de 12 eventos. Destes sete milhões, cinco estarão em jogo no evento principal, que vai ser disputado no dia 19.

O primeiro torneio do Millons South America, que marca a abertura do partypoker, tem 1 milhão de dólares garantido em premiação.

Para se ter uma ideia da grandiosidade do evento, jogadores de 38 países confirmaram presença no Rio de Janeiro. O Brasil, anfitrião, é o que conta com o maior número de participantes: 56. Depois vem o Reino Unido, com 32, Argentina e Canadá, com 28, Estados Unidos, Alemanha e Áustria, com 14. 

Foto: Getty Images