Joga Brasil entra na campanha #OJogoApostaNaVida

Por: Joga Brasil

#OJogoApostaNaVida: Games Magazine lançou campanha para gerar conscientização acerca do coronavírus.

A Games Magazine Brasil criou a hashtag #OJogoApostaNaVida para conscientizar a população da importância de seguir as orientações de higiene dos órgãos competentes e isolamento social para contermos o avanço do coronavírus. Para dar força a campanha, a Gamesbras convidou mídias parceiras como BNL, iGaming Brazil e nós do Joga Brasil para participar. Esse é um momento delicado, é preciso nos unir, nos juntar de um novo jeito, mesmo que à distância, usando a tecnologia a nosso favor para criar uma corrente de saúde e esperança. Agradecemos à Games Magazine Brasil pelo convite e oportunidade de participar desta campanha tão importante para o momento que estamos vivendo.

Ao todo, foram mais de 40 empresas que aderiram à campanha e deixaram as suas mensagens para gerar conscientização acerca da propagação do coronavírus. Entre as empresas participantes estão: KTO, SunDreams, FYMSA Advogados, Sportradar, Zitro, Bet4Plus, Clarion, Hendrich Digital Content, Netbet, FBM, Estoril Sol Digital, BetWarrior, LeoVegas, ApostaOnline, VivaGol, entre outras. Nos vídeos, há muitas palavras que vêm do Brasil, mas também marcaram presença empresas dos Estados Unidos, Argentina, Panamá, Reino Unido, Chile, México e Portugal.

Atitudes que fazem a diferença

Centros comerciais fechados, toque de recolher dos espaços públicos, home office para os funcionários da maior parte das empresas. Nas ruas circulam somente profissionais cujo os serviços são essencias para a população. A pandemia do COVID-19 está afetando a saúde, os negócios, a economia global e a maneira como vivemos nossas vidas diárias. Com isso, criou-se um clima de muita ansiedade e incertezas, o Joga Brasil incentiva que as pessoas cuidem de sua saúde física e mental, fiquem em casa e principalmente: sigam as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais órgãos competentes.

Nesses momentos a coragem, a generosidade e a resiliência fazem a diferença.

Foto: Games Magazine Brasil