ICE London 2022 – Destaques do segundo dia

Por: Joga Brasil

Confira os destaques do 2 dia da feira: indústria continua a oferecer aos convidados uma experiência incrível.

Confira os destaques do segundo dia da feira: a indústria continuou a oferecer aos convidados uma experiência incrível no salão da feira.

Vinnie Jones: Roubando as Joias da Coroa para causas de caridade

O ator e lendário jogador de futebol Vinnie Jones fez uma visita ao ICE antes do lançamento de seu novo jogo The Crown em 27 de abril. Vinnie Jones estava tirando fotos no estande da Swintt, situado na N5-315 na ICE London. 

O ex-jogador de futebol que virou ator explicou a narrativa por trás do novo lançamento do provedor de jogos Swintt: roubar as joias da coroa… e qualquer outra coisa em nosso caminho no momento.” 

Zona de Proteção ao Consumidor (CPZ) na ICE London

A Zona de Proteção ao Consumidor mudou-se para um local de destaque perto da entrada N4 da ICE London. 

A Clarion Gaming tem arrecadado fundos para organizações e instituições de caridade dentro da CPZ com a ajuda de patrocinadores, incluindo Bet365, Kindred, GVC, Videoslots, Sky Betting and Gaming e IMG Arena.

A CPZ foi o anfitrião de uma sessão sobre como elevar os padrões do setor por meio de colaboração, investimento e pesquisa com membros do painel do Conselho de Jogo Responsável, Gordon Moody, Casino Guru, Gamcare e Clifton Davies Consultancy Limited.

All-In Diversity aponta como a indústria de jogos precisa acompanhar a Geração Z

Falando na Ice London como parte do dia ESG e D&I, Tina Thakor-Rankin, cofundadora da All-In Diversity, apresentou uma visão clara de como a indústria de jogos está falhando em atender à nova cultura que emana da Geração Z.

“As tendências que temos monitorado nos últimos anos mostram uma transição da geração do milênio para a geração Z. Esta é uma geração que é movida por valores – suas escolhas como consumidores, como funcionários, como investidores serão movidas por valores. 93% da Geração Z diz que o impacto de uma empresa na sociedade afeta sua decisão de trabalhar para essa empresa.”

Há muitos anos, a conversa gira em torno do aumento da quantidade de mulheres trabalhando em empregos de alto nível na indústria. Thakor-Rankin identifica que isso está realmente acontecendo, mas, de forma preocupante, a quantidade de mulheres que entram no nível de entrada está diminuindo. “Se não pudermos trazer mulheres para a indústria, todas as suas cotas e ambições de ter 50% de mulheres no topo não serão realizadas. Precisamos começar a pensar agora sobre por que o número de mulheres no nível de entrada, por qualquer motivo, caiu.”