Ice London 2019 teve recorde de participação

Por: Joga Brasil

ICE London aconteceu entre os dias 5 a 7 de fevereiro de 2019 no ExCeL London.

A ICE London, o maior evento do setor, aconteceu entre os dias 5 a 7 de fevereiro de 2019 no ExCeL London, abrindo suas atividades com mais de 600 expositores. O número de visitantes estabeleceu um novo recorde de participação e superou as expectativas dos organizadores, expondo a plataforma mais completa para gerar renda, inovações e relacionamentos inestimáveis.

A edição deste ano também apresentou o ICE VOX, uma ferramenta que compreende cinco áreas que oferecem maneiras diferentes de aprendizado. “O ICE VOX contará com 120 líderes de alto nível, líderes de primeira linha, oferecendo mais de 40h de aprendizado centrado em negócios, mas rasgamos o livro de regras com uma abordagem de conferência completamente reformatada”, explicou Chambers, diretora da Clarion Events. O ICE VOX convidou à imersão em suas conferências de Crime Cibernético e Segurança; eSports; Conferência Internacional de Cassino; Modernização de loterias; World Regulatory Briefing e – novidade em 2019 – Publicidade e Marketing e Inteligência Artificial.

O ICE Totally Gaming representa toda a indústria de jogos, abrangendo canais físicos e online em todos os setores. O primeiro dia do evento deste ano provou mais uma vez que o ICE continua a ser o principal evento do setor devido a seu tamanho e escala, a qualidade e quantidade do público e as consequentes oportunidades de desenvolvimento de negócios e networking que ele oferece. O segundo dia começou com a conferência “Argentina, Brasil, Colômbia… O ABC da afiliação na América Latina”. As barreiras para entrar nesta cobiçada região que tem um enorme potencial de crescimento foram abordadas. Seguindo com conferências sobre criptografia no Poker. O terceiro dia foi marcado por interessantes conferências sobre estratégias de conteúdo, poder dos influenciadores de mídia e criação de conteúdo original.

As empresas com maior espaço no pavilhão de exposições foram: Merkur Gaming, Novomatic, BetConstruct, Betradar, Konami, SA Gaming, SBTEch, Betgenius, Intralot, Alfastreet, EGT, Evolution Gaming, TCSJOHNHUXLEY, entre outras.