Fan Duel promove campanha no Super Bowl

Por: Joga Brasil

Estrela será o ex-jogador Rob Gronkowski

Empresa de entretenimento de tecnologia esportiva inovadora, a FanDuel anunciou uma nova campanha de marketing com o quatro vezes vencedor do Super Bowl Rob Gronkowski. Chamada de ‘Kick of Destiny’, a campanha verá Gronkowski, hoje aposentado, retornar ao Super Bowl, só que desta vez ele tentará fazer um gol de campo no intervalo durante um comercial ao vivo. O chute poderá render uma parte de US$ 10 milhões caso um apostador acerte no palpite de gol de Gronkowski.

A campanha é a primeira da FanDuel durante o Super Bowl – no intervalo de anúncios – e também mostrará Gronkowski treinando com um ex-kicker da NFL para fazer o chute.

“Seja o chute inicial, um touchdown ou uma jogada importante que decidirá uma temporada, a FanDuel sabe que todos os momentos são importantes”, disse o EVP de Marketing da empresa, Andrew Sneyd, que completou:

“Nosso primeiro comercial do Super Bowl será mais do que apenas um spot televisivo – criará um momento que reunirá os fãs e lhes dará algo para torcer coletivamente. Uma tentativa de gol de campo sem precedentes na TV ao vivo… onde tudo pode acontecer”.

Gronkowski foi um dos recebedores mais proeminentes da NFL, mas dessa vez irá se aventurar chutando a bola oval. Para tanto, está mergulhado em treinamentos diários.

Passei minha carreira pegando a bola, mas sempre soube que poderia chutá-la, e agora a farei ao vivo na frente dos torcedores de todo o Super Bowl. Com 10 milhões de dólares em apostas na FanDuel, estou treinando todos os dias para dar aos torcedores algo para torcer e ver o ‘chute do destino’ ao vivo na televisão nacional”, afirmou o ex-jogador do New England Patriots.