FADJA celebra com sucesso a sua 21ª edição

Por: Joga Brasil

A FADJA comemorou uma nova edição de sucesso e deu lugar à inovação na América Latina.

A indústria do jogo se reuniu essa semana na Colômbia durante a FADJA 2019. A Feira de Jogos Americanos 2019 focou na inovação dos mercados latino-americanos. Com um ótimo atendimento, o evento começou no dia 10 e foi até a tarde do dia 11.

A FADJA é uma das principais reuniões do setor para a América Latina. O evento inaugura uma série de reuniões do setor na região. É aí que é importante estabelecer debates sobre a atualização das legislações nacionais. Por esta razão, a FADJA oferece grandes oportunidades para debates, palestras e conferências para avaliar um mercado local mais poderoso.

As empresas que participam do evento buscam, por sua vez, fortalecer sua presença na América Latina e impulsionar a inovação. Assim, eles se juntam a debates e experiências para desenvolver mercados regulados e transparentes. Algumas das empresas mais notáveis são a BMM Testlabs, a EGT Interactive, a R. Franco Digital, a BetConstruct, a JCM Global e a WorldMatch.

A FADJA 2019 comemora sua 21ª edição novamente em Corferias, em Bogotá. Betconstruct, Novomatic e Multipoker são os patrocinadores do evento. Lá, empresas e reguladores trabalham juntos para promover o mercado latino-americano. 

Fonte: Focus Gaming News