Exposições SiGMA e AIBC Manila adiadas

Por: Joga Brasil

O SiGMA Group anunciou que o SiGMA Manila e AIBC Manila

O SiGMA Group anunciou terça-feira que, devido à crise global do COVID-19, as exposições do SiGMA Manila e do AIBC Manila, planejadas para os dias 8 e 9 de junho de 2020, serão agora reagendadas para 27 e 28 de maio de 2021. 

Juntamente com o ICE Asia da Clarion Gaming, o SiGMA Manila também realizará uma conferência on-line em 2020. O ICE-SiGMA Asia DIGITAL acontecerá de 8 a 10 de junho e os participantes podem se inscrever gratuitamente no site oficial. A conferência de três dias atenderá ao público de jogos e tecnologia, com conteúdo gratuito voltado para aproximar a indústria em um momento difícil para as empresas. Os participantes que se inscreverem para a conferência online também receberão um ingresso padrão gratuito para Manila 2021.

A experiência interativa apresentará uma série de painéis de discussão e palestras dos principais colaboradores do setor, reunindo os principais palestrantes para discussões que envolverão a comunidade e moldarão o futuro à medida que nos adaptarmos a um ambiente global em rápida mudança.

Após cuidadosa consideração e devido às crescentes preocupações com o coronavírus, o SiGMA Group anunciou que decidiu reagendar seus eventos da Ásia, SiGMA Manila e AIBC Manila para os dias 27 e 28 de maio de 2021. A empresa afirmou que, embora continuem comprometidos com o SiGMA Manila, a saúde e a segurança de seus expositores, participantes, parceiros e funcionários são de suma importância, tornando este o único curso de ação responsável.

Declarações SiGMA Group e Clarion Gaming

O fundador e CEO do SiGMA Group, Eman Pulis, disse: “Em consonância com o compromisso do SiGMA Group de facilitar novas oportunidades de negócios para os principais players nos setores globais de iGaming e tecnologia emergente, a conferência digital abraçará as dificuldades que enfrentamos no momento em que trabalharmos juntos nunca foi tão importante. O COVID-19 proporcionou uma oportunidade única de repensar como vivemos e trabalhamos.”

Kate Chambers, diretora administrativa Clarion Gaming, disse: “Minha equipe e eu continuamos a simpatizar com nossa comunidade global de jogos, bem como com as indústrias e cadeias de suprimentos ao redor do mundo que estão sendo afetadas pelo COVID-19. Entendemos o profundo impacto que o vírus continua a ter com nossos amigos e colegas em toda a região da Ásia e no mundo e nossos melhores desejos são para eles. Estes são tempos sem precedentes e gostaríamos de manter nossos canais de comunicação abertos e entender os desafios que se desenrolam na comunidade de jogos da Ásia.”

Pulis comentou: “A situação com o COVID-19 ainda é imprevisível, mas uma coisa é certa – continuamos totalmente comprometidos com o SiGMA Manila na Ásia. Mudei-me com a minha família da Europa para a Ásia no ano passado para fazer isso funcionar e não deixar pedra sobre pedra. Há tantos eventos sendo promovidos para a segunda metade de 2020, que para o melhor interesse de todos, sentimos que o evento ser adiado para maio de 2021 nos dá tempo suficiente para nos reagrupar e lançar com um show inaugural espetacular.”