Em SP, Exato & Assertivo espera expandir mercados

Por: Joga Brasil

Empresa de consultoria de Gambling estará presente ao SIGMA Américas entre os dias 14 e 18 de junho

Entre os dias 14 e 18 de junho, São Paulo irá receber o SIGMA Américas, maior conferência dedicada ao iGaming na América Latina. Uma ótima oportunidade para o mercado conectar com os principais fornecedores, operadores e afiliados da região.

Empresa de consultoria de Gambling, a Exato & Assertivo estará presente no evento justamente com o objetivo de consolidar seu portfólio existente e estabelecer ainda mais sua presença em um mercado emergente como o latino-americano.

“As oportunidades da América Latina marcam seu lugar na indústria global de jogos como uma promessa incrível, um símbolo para as empresas. Estamos sempre em cima dos acontecimentos e em sintonia com as normas legais e processo de regulamentação que vem acontecendo, por exemplo, no Brasil. No evento, vamos aproveitar para colocar o nosso ‘know-how’ à disposição do mercado”, explicou Carla Silva Reis, CEO da Exato & Assertivo.

A empresa portuguesa oferece, além de consultoria especializada em Gambling, com o objetivo de aumentar o valor de atuação das marcas no mercado, recrutamento especializado na área. A Exato & Assertivo também tem vasta experiência no mercado de licenças, fundamental no momento em que as marcas se interessam cada vez mais em investir no mercado latino-americano.

“Nunca houve um momento melhor de expansão para mercados emergentes. Nossa empresa tem experiência e expertise para atender às demandas cada vez maiores de marcas que desejam investir na América Latina. Temos uma ótima expectativa para conseguir novos negócios”, completou Carla.