EGR Power LatAm Summit 2020

Por: Joga Brasil

Começou hoje o EGR Power LatAm Summit 2020. O evento acontecerá no Faena Hotel em Buenos Aires

Começou hoje o EGR Power LatAm Summit 2020. O evento acontecerá nos dias 26 – 27 de fevereiro de 2020, no Faena Hotel em Buenos Aires, Argentina. O EGR Power LatAm Summit 2020 reunirá as principais empresas de jogos on-line que estão operando ou pensando em entrar no mercado da América Latina.

Um evento de aprendizado e networking de dois dias destinado aos principais especialistas do mercado latino-americano de jogos, exclusivo para convidados, especificamente para empresas que estão operando ou pensando em entrar no mercado de igaming na América Latina. O evento também é uma excelente oportunidade para aprender e interagir com executivos seniores de jogos online da América Latina para uma melhor compreensão das mudanças regulatórias e dos desenvolvimentos do mercado na América Latina.

Conheça os painéis de hoje:

Painel 1: Comparações da estrutura jurídica: Insights nos mercados da América Latina

Embora o cenário latino-americano de jogos seja muito diferente em cada mercado, há lições a serem compartilhadas em vários países para aproveitar as oportunidades de crescimento e avaliar a evolução das jurisdições de jogos no ano passado. Os participantes do painel discutirão as principais questões, desafios e oportunidades em vários países com interesses ativos em egaming.

Moderador: Tomas Enrique Garcia Botta, parceiro, Masot & Frettes Abogados. Os participantes do painel incluem: Witoldo Hendrich, sócio fundador júnior, Online IPS e Hendrich Advogados e Carlos Fonseca Sarmiento, CEO, Direito dos Jogos

 

Painel 2: Foco no Brasil: O que podemos esperar para 2020 em diante?

Discutindo o regime regulatório antecipado para apostas esportivas, possíveis impactos das taxas de impostos propostas, previsões futuras para o mercado brasileiro de jogos, por que as empresas estão interessadas nesse mercado, melhores abordagens para CRM e oportunidades inexploradas.

Moderador: Fabio Tiberia, consultor, thorbet365 e loungebet. Os participantes do painel incluem: Luiz Felipe Maia, sócio fundador, FYMSA Advogados, Thomas Carvalhaes, gerente de país do grupo – Brasil e América Latina, Grupo LeoVegas e Lorena Puentes, COO-Vera e John Latam, Gamesys

 

Painel 3: Segmentação localizada: marketing personalizado e criação de ofertas mais personalizadas para maior envolvimento

A personalização é um componente vital do marketing online. Dados direcionados e campanhas de marketing que aprimoram a experiência geral do usuário e aumentam o engajamento são vitais para o crescimento dos negócios nos mercados localizados. Esta sessão discutirá como entender melhor o que os diferentes players desejam e como traduzir isso através do seu produto.

Moderador: José Miguel Chueca, diretor, JMC Gaming Consultants. Os participantes do painel incluem: Juan Pablo Cordoba, fundador, IGamingLatam.com, Ramiro Atucha, ex-COO, Leander Games e Alessandro Valente, especialista em igaming em Latam e cofundador da Super Afiliados

 

Apresentação: atualizações e descobertas do mercado colombiano de jogos online

Esta sessão fornecerá informações sobre as tendências dos players na Colômbia, como o mercado está se saindo desde a legalização e como o cenário competitivo está se moldando.

William Lozano, Gerente de Desenvolvimento de Negócios LatAm

 

Mesa-redonda 1: Suporte a jogos responsáveis por meio de tecnologia avançada

Esta sessão analisará os avanços da tecnologia para ajudar a melhorar os esforços de RG, como verificar a identidade e as fontes dos clientes, análises sobre os hábitos de jogo de um indivíduo, limites e restrições, design de jogos, cruzamentos entre verticais e também quais soluções tecnológicas poderemos ver no futuro.

Esteban Corio, diretor de projetos especiais, Oasis Entertainment Group

 

Mesa redonda 2: Colômbia mesa redonda: Destacando-se da multidão em um mercado em crescimento

Juan Camilo Carrasco, advogado, Asensi

 

Mesa-redonda 3: Mesa-redonda no Brasil: começando com o pé direito e oportunidades em potencial

André Gelfi, sócio-gerente da Suaposta