Clarion confirma o adiamento da ICE North America

Por: Joga Brasil

A Clarion Gaming está monitorando todos os seus eventos programados para os próximos três a seis meses.

Kate Chambers, diretora administrativa da Clarion Gaming, confirmou o adiamento da ICE North America, que aconteceria de 13 a 14 de maio de 2020. O ICE North America acontecerá na primavera de 2021, com uma data a ser anunciada em breve. Também serão disponibilizadas mais informações sobre o ICE Asia e o iGB Live!.

Em um comunicado à comunidade de jogos divulgado pela mídia internacional, Kate disse: “O jogo, em comum com todos os setores da economia global, foi severamente danificado pelo terrível impacto causado pelo COVID-19. Como organizadores de eventos imersos no setor em que atuamos, estamos plenamente conscientes da turbulência econômica que nossos amigos e colegas experimentam em toda a cadeia de suprimentos internacional – e nossos pensamentos estão com eles.

“Após consultar a indústria, minha equipe e eu estaremos prestando muita atenção à velocidade com que o vírus será contido. Claramente, esta é uma situação extremamente dinâmica e manterei pessoalmente nossas partes interessadas totalmente atualizadas sobre como nos propomos a responder. Estes são tempos sem precedentes e nossos sinceros votos de felicidades a todas as partes interessadas nos Estados Unidos e em todo o mundo do jogo. Se pudermos ajudar de alguma forma, eu ficaria feliz em ouvir a indústria no meu e-mail pessoal: kate.chambers@clariongaming.com “

Mais alterações

A Clarion Gaming anunciou que está monitorando todos os seus eventos programados para os próximos três a seis meses. Além do ICE North America, o cronograma inclui o ICE Asia e o ICE Africa. Mais informações serão disponibilizadas em breve.