CGS Latam o evento sem fronteiras mais esperado

Por: Joga Brasil

O CGS Latam Summit será realizado nos dias 24 e 25 de maio na cidade de Santiago do Chile em formato híbrido.

O CGS Latam Summit será realizado nos dias 24 e 25 de maio na cidade de Santiago do Chile em formato híbrido, por isso permitirá a conexão e interação entre os participantes virtual e fisicamente.

Em relação ao desenvolvimento da 12ª edição do evento, a organização anuncia a participação das principais marcas participantes do evento como; DOTWORKERS, SPORTINGTECH, INTERVISION,EVOLUTION, RED TIGER, EZUGI, NET ENT, BTG, DIGIWHEEL, PLAYTECH, PAY4FUN, PRAGMATIC, ESTELARBET, SPORTRADAR, CALETA, RCT, COLO COLO,RETABET, BMM TESTLABS, EVENTBET GAMING, BET CONNECTIONS, SPRINT GAMING , CMS GROUP, GLI, IGT com o apoio da Superintendência de Casinos de Jogos do Chile como patrocinador oficial do evento.

O #CGSLatam terá dois dias de conferências e exposições de ambiente agradável para incentivar a qualidade e o networking variado com foco na qualidade de seus participantes.

O Chile foi o país escolhido para esta nova edição por se destacar como um dos países da América Latina para fazer negócios, alto nível de comércio exterior e sólida reputação financeira na região. 

Nestes dias 24 e 25 de maio, você tem um encontro importante em uma das capitais mais vibrantes e seguras da América Latina, Santiago do Chile. CGS Latam “o melhor lugar para fazer networking”. 

Para mais informações visite o site do evento ou escreva para info@cgssummit.com