CGS Brasil anuncia próximo evento em Florianópolis

Por: Joga Brasil

CGS Brasil anuncia seu próximo iGaming Show em setembro na cidade de Florianópolis.

O Grupo CGS, organizador dos eventos de jogos mais importantes para a região da América Latina e do Caribe, anuncia seu próximo show focado no mercado brasileiro, que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro na belíssima cidade de Florianópolis.

Outra vez, o CGS Group traz o melhor da indústria de jogos. #CGSBrasil será a cúpula mais impressionante da região, onde conferências serão realizadas em 3 idiomas, dando destaque aos falantes de espanhol e anglo-saxão, com capacidade para 250 participantes. Da mesma forma, terá um espaço de exposição para 25 marcas que exibirão seus produtos e serviços, com capacidade para 500 delegados e visitantes.

Network

Momentos críticos para fechar alianças, acordos e conexões. Coquetel de boas-vindas em 12 de setembro e porque o Caribe está no nosso sangue e uma esperada Beach Party, a maneira mais maravilhosa de fechar o evento.

Da mesma forma, os organizadores anunciaram às principais marcas que serão patrocinadores deste evento, entre eles estão: Abragaming, Salsa Technology, GLI, BSW, Smartsoft, EvenBet, NovusBet, Betconnections, Instituto Brasileiro Jogo Legal, FT Consulting e muito em breve anunciarão outras marcas que participarão deste evento.

Sobre o evento, Elizabet Leiva, CEO do Grupo CGS, disse: “Trabalhar de mãos dadas com a Associação Brasileira de Jogos e ter o apoio das marcas mais importantes do setor, com uma forte presença na América Latina, abre um marco importante para a integração no mercado que oferece a enorme influencia do Brasil. Estamos muito entusiasmados com os preparativos organizados para nossos hóspedes. Conferências do mais alto valor e nível, exposição selecionada de produtos e o fechamento de cada dia com áreas de rede elegantes para a satisfação de todos os participantes. Convidamos você a se registrar em nosso site www.cgsbrasil.com para visitar a Expo gratuitamente. Ser Delegado tem um custo de oferta até 15 de agosto, não perca a oportunidade.”

Visitar a Expo é grátis, registre-se agora e faça parte do CGS “The Best Place to Network”.