Caribbean Gaming Show – CGS Cloud 2021

Por: Joga Brasil

A 11ª edição do Caribbean Gaming Show está acontecendo de forma virtual entre os dias 22 e 27 de abril.

A 11ª edição do Caribbean Gaming Show é um evento virtual com Expo 3D, painéis, palestras e apresentações de fornecedores para apresentar todos os conceitos e práticas recomendadas da indústria de jogos online. O evento começou ontem e segue até o dia 27 de abril.

Após 9 anos desenvolvendo a indústria de jogos no Caribe, neste 11º ano a CGS apresenta pela segunda vez consecutiva um evento virtual com formato e apresentação inovadores. Aruba, República Dominicana, Porto Rico, Jamaica, México e agora Latam. A pandemia atingiu a indústria terrestre e este é o momento certo para empurrar a indústria latino-americana para o próximo nível: a indústria de jogos online.

A América Latina está 20 anos atrás do mercado europeu de jogos de azar online, então a proposta é fornecer educação e orientação para mudar de um jogo terrestre para o online. 

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita através do site do evento. A plataforma estará no ar por 6 meses, então você poderá visitar a Feira Virtual sem limite de inscrições.