Boas práticas e expectativas das Loterias no Brasil

Boas práticas e expectativa das Loterias no Brasil

O Brazilian iGaming Summit (BiS), dando continuidade à sua programação diversificada de painéis e palestras durante os dois dias de evento, apresenta o painel intitulado “Boas práticas e expectativas das Operações de Loterias no Brasil”, que começa às 12:45 do dia 28, no Espaço Boulevard JK, em São Paulo.

O painel desta jornada será mediado por Roberto Brasil Fernandes, Advogado Sênior da Brasil Fernandes Advogados, e participam Alexandre Tauszig, Gerente Regional da Skilrock e Otavio Cunha, Presidente da Loterj.

Para Tauszig, “o BIS está se tornando referência neste segmento no Brasil, país que é a ‘bola da vez’ no continente, não apenas pela dimensão e economia, mas, sobretudo, pelo momento ímpar, com a regulamentação das apostas esportivas, a legalização do jogo de azar e o ressurgimento das loterias estaduais.”

E conclui: “Escolhemos este tema em função da ilegalidade do jogo de azar no Brasil, a questão regulatória não se desenvolveu aqui; sequer existe uma agência reguladora, como nos demais países. A discussão é benéfica para o mercado: Governo, operadores e jogadores.”

Este e outros assuntos farão parte da programação oficial do Brazilian iGaming Summit, BiS, que acontecerá das 09:00 às 18:00h.

Em 2022 se realiza a segunda edição do evento de maior nível mundial do iGaming dentro do calendário de feiras internacionais do setor da indústria do jogo.

O Brazilian iGaming Summit, The Brazilian iGaming Inteligence, conta com uma programação variada e interessante durante os dois primeiros dias, somando-se este ano um terceiro dia, onde acontecerá o evento de Afiliados Latam.