A indústria de jogos se encontra na PGS 2019

Por: Joga Brasil

A AMG SAC

Estamos quase chegando à época do ano em que a indústria de jogos se reúne em Lima – Peru para participar do Peru Gaming Show – PGS 2019. Os organizadores do show estão muito entusiasmados com a chegada desta nova edição e esperam que esta seja a maior até agora. Todos estão atentos ao que pode ser apresentado no show e aos tópicos que serão discutidos nas conferências deste ano.

“AMG quer nesta oportunidade expressar sincera gratidão a todos os expositores, as grandes multinacionais que acompanham, a fornecedores médios e pequenos. Ter a oportunidade de reunir todas essas empresas em um só lugar é uma tarefa que fazemos com determinação e dedicação, comprometida em fazer o nosso trabalho da melhor forma possível para assegurar-lhe uma experiência altamente lucrativa e enriquecedora. Esperamos por você em 19 e 20 de junho em Lima – Peru no Jockey Exhibition Centre.”

A AMG convida todos a registar-se no novo sistema online através do site e reservar o seu lugar nas conferências para participar do programa educacional com a presença de palestrantes de prestígio que eles oferecem durante as manhãs dos dias do show. Faça novos amigos e contatos de negócios, aproveite as comemorações e ao mesmo tempo isso irá fortalecer o crescimento do seu negócio.