6ª edição SiGMA

Por: Joga Brasil

A 6ª edição da SiGMA está preparada para trazer seus prêmios de gala

O SiGMA Group está realizando todas as paradas em termos de transporte para a conferência, com a frota usual entregando delegações para o show do centro de St Julian’s, além de algumas opções de viagem mais exclusivas – quatro limusines Hummer, dois helicópteros e até um balão de ar quente. Também há um Lamborghini disponível no FreeBitcoin (exibido no estande G5). 

Além disso, a FashionTV Gaming apresentará desfiles todos os dias no estande P9 e o Lucky.io dará as boas-vindas à lenda do futebol Roberto Carlos no estande BR21. Além disso, haverá VIPs dos setores iGaming e Blockchain, incluindo Calvin Ayre, John McAfee, Anthony Pompliano, Brock Pierce, Jesper Svensson e muitos mais.

Eman Pulis, fundador e CEO do SiGMA Group, disse: “Esta sexta edição do nosso show iGaming mostrará o sucesso contínuo do setor e confirma nosso status como o maior evento iGaming do calendário europeu. Fazer com que nossos delegados e expositores cheguem com estilo é a cereja no topo do bolo, e dará a nossos visitantes asiáticos o que esperar em Manila para o SiGMA 2020.”

O SiGMA’19 acontece de 26 a 29 de novembro no MFCC em Ta Qali, Malta, começando hoje com o Malta iGaming Awards no Hilton. O evento receberá mais de 400 patrocinadores e expositores, 200 palestrantes líderes do setor e um recorde de 15.000 participantes de mais de 80 países.