Six Invitational 2022 tem Brasil na reta final

Por: Joga Brasil

Após duelo de brasileiros

O evento Six Invitational 2022, que está acontecendo em Estocolmo, Suécia, avança para mais uma fase da competição. Neste Domingo, às 10hrs, acontecerá a seminal do campeonato, entre o time brasileiro FaZe Clan e o norte-americano TSM, o vencedor enfrentará o já finalista, Team Empire.

Para continuar na competição, FaZe enfrentou o, também time brasileiro, MIBR. Em uma disputa de três mapas, ganhou o primeiro, Café Dostoyevsky, depois de uma linda virada onde perdia de 5 a 2 e reverteu para 7 a 5. No segundo mapa, Chalé, apesar de começar ganhando, perdeu de virada por 7 a 4. Mas no terceiro mapa, Banco, garantiu a vitória de forma tranquila por 7 a 3.

Eliminado, o MIBR ficou na 4ª colocação e faturou US$ 170 mil (R$ 873 mil).

O vencedor da semifinal neste domingo (20) enfrentará, no mesmo dia, o Team Empire, para definir o campeão mundial de 2022. A grande final acontecerá às 15h30.

Sobre o jogo

Produzido pela Ubisoft Montreal, o Tom Clancy’s Six Siege é um jogo de tiro em primeira pessoa, jogado em Xbox One, Play Station 4 e PC.
Anunciado em 9 de junho de 2014 na Eletronic Entertainment Expo 2014, ganhou destaque e aplausos da crítica. Seu lançamento oficial foi em 26 de novembro de 2015.
A primeira temporada de 2022, intitulada Demon Veil, estreia com a operada japonesa Azami, que tem a capacidade de reconstruir mapas com seu gadget. Mas não para por aí, o Rainbow Six (R6), vai ganhar um novo mapa localizado na Irlanda, bem como modos de jogos inéditos.