Clubes de futebol no Brawl Stars Master League

Por: Joga Brasil

A Brawl Stars Master League foi lançada para unir fãs de futebol com e-Sports.

A Brawl Stars Master League é uma competição internacional da qual participarão integrantes de times profissionais de futebol. Este grande torneio terá prêmios totalizando 100 mil dólares.

Esta será a primeira edição da competição e será a primeira competição de e-sports exclusiva para clubes de futebol. 13 clubes de vários países da América Latina participarão. Entre eles alguns da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. 

Etapas

Cada clube de futebol selecionará seus representantes para a competição formando seus respectivos times. 

A primeira rodada da Brawl Stars Master League acontecerá entre julho e setembro, enquanto a segunda será entre outubro e dezembro. Tudo no decorrer deste ano. 

A distribuição dos prêmios será dada aos vencedores de cada rodada, e quem a conquistar poderá embolsar U$ 25 mil. No entanto, dependendo de seu desempenho e posição, as demais equipes participantes receberão uma compensação financeira.

Clubes de Futebol

No total, 13 clubes vão disputar a primeira da Master League: Atlético Nacional, América de Cali, Boca Juniors, Club América, Corinthians, Chivas, Cerro Porteño, Flamengo, Liga de Quito, Nacional, River Plate, Universidad de Chile e Universidade do Peru. 

Declaração

De acordo com seu CEO, David Fica, a ideia de trazê-lo para a América Latina é ‘tentar extrapolar esse sentimento para algo moderno que atraia novas gerações’.

Ele planeja explorar rivalidades entre equipes e trazê-las para o reino dos esportes eletrônicos.