CBLOL 2022 avança para a 11ª rodada

Por: Joga Brasil

Liderança disputada coloca 5 equipes empatadas no topo do CBLOL 2022.

Neste sábado acontece a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2022. Nessa fase de entrada, surpreende o fato das 5 primeiras equipes estarem com 7 vitórias e 3 derrotas, levando como critério de desempate a soma do tempo das partidas vitoriosas. Ou seja, aqueles que tiverem o menor tempo, ficam na frente.

1 – FURIA
1 – LOUD
1 – KaBuM! Esports
1 – RED Kalunga
1 – Liberty

Na parte de baixo, temos a equipe RENSGA e a equipe Flamengo Esports empatando em 9º lugar. A RENSGA, em busca de melhoria na classificação, contratou três novos jogadores: o suporte Tae-gyeom “Mocha”, o topo Seung-min “Trap” e o atirador Yudi “NinjaKiwi”.

Neste sábado, a lanterna do campeonato enfrentará a Liberty, que luta pela liderança disputando o primeiro lugar com mais quatro equipes.

Já o Flamengo Esports, nessa semana não fez nenhuma alteração no elenco, mas vale lembrar que nas primeiras 5 semanas do CBLOL 2022, trocou o suporte três vezes, ficando agora com o sul-coreano Won-yeong “Kuri”. Neste sábado a equipe enfrentará a FURIA, primeira colocada.

Essa fase de disputas irá até o dia 20 de março de 2022, com mais 8 rodadas até a próxima fase. Os 6 melhores avançarão para os playoffs. Confira abaixo os horários deste sábado:

Às 13h FURIA x Flamengo Esports
Às 14h LOUD x RED Kalunga
Às 15h RENSGA x Liberty
Às 16h KaBuM! Esports x paiN Gaming
Às 17h Netshoes Miners x INTZ

Os jogos podem ser acompanhados nos canais oficiais do campeonato.