CBLOL 2022 – As mudanças que deram certo

Por: Joga Brasil

As alterações da CBLOL 2022 nesta semana fizeram a RENSGA sair vitoriosa!

O sábado da 11ª rodada foi marcado com reviravoltas e confirmações. Na primeira partida do dia, o FURIA bate o Flamengo Esports que, com sua nona derrota, vê a possibilidade de ir para os playoffs ficar cada vez mais improvável. Sem muita dificuldade, FURIA ganha em apenas 31 minutos, perdendo apenas uma torre e confirmando sua liderança.

Na sequência, LOUD enfrentou o RED Kalunga que levou a melhor. Mesmo com a derrota, a equipe LOUD permanece na disputa pelo top 4, afirmando que o foco é se manter entre os 4 primeiros para conseguir pegar o playoff na parte de cima.

A surpresa do dia fica para o RENSGA, a equipe apostou alto mudando 3 jogadores durante a semana para conseguir subir na classificação, e conseguiu sair vitoriosa na partida contra um dos líderes, o Liberty. Com essa vitória, o RENSGA sobe para a oitava posição, e fica mais perto do top 6 para conseguir chegar nos playoffs.

Finalizando o dia teve a vitória do paiN sobre o KaBuM! e a derrota do INTZ pelo Netshoes. Depois dos jogos desse sábado, o FURIA segue na liderança junto com o Red Kalunga, seguidos por KaBuM! e LOUD.

Na parte de baixo, Flamengo vai para último, e o RENSGA empata em oitavo lugar com o INTZ.

Neste domingo teremos mais disputas, confira abaixo os horários:

Às 13h Flamengo Esports vs LOUD
Às 14h INTZ vs FURIA
Às 15h paiN Gaming vs Netshoes Mineres
Às 16h Liberty vs RED Kalunga
Às 17h RENSGA vs KaBuM! Esports.

Os jogos podem ser acompanhados nos canais oficiais do campeonato.